Domingo, 15 de Julho de 2018  
 
HOME
FALE CONOSCO
CONCURSO ECOLOGICO 2013
PEÇA sua muda-PROJETO ÁRVORE CIDADÃ
ABAIXO ASSINADOS
ACESSA VÍDEOS CDPEMA
Acessa vídeos- natureza
ADOTAR: 1 Criança, 1 Idoso
AGENDA SOCIAL/AMBIENTAL 2013
FILIE-SE NA CDPEMA
Cadastro de Curriculuns
Doação de Animais-BRASIL
CONSEMA
CURSOS
INFORMES 1
INFORMES 2
INFORMES 3
INFORMES 4
Legislação
Moto Cross da SUSTENTABILIDADE-2011
Patrocinadores
Projetos
Unidades da CDPEMA
Utilidade Pública
Notícias
Galeria de Fotos
Interação
» Home   » Notícias   » EDITORIAL
Notícias | EDITORIAL
14/05/2011 - Código Florestal
SERÁ QUE É ISSO QUE QUEREMOS PARA NOSSO FUTURO ???
Sai de cena o Código Florestal, entra em cena O CÓDIGO DO DESMATAMENTO.
Aldo Rebelo, o federal autor do CÓDIGO DO DESMATAMENTO.

A votação do CÓDIDO DO DESMATAMENTO revelará deputados, senadores e mostrará para a sociedade os que são bandidos. Se dobram seus salários e dão 4,5% para o salário mínimo, o mínimo que se espera é que não mais se vendam para lobistas: já estão sendo bem pagos pelo suor do povo.
Se realmente defendem campanhas eleitorais com financiamento público, não precisam mais fazer negociatas com os financiadores de suas campanhas: ou será que estão pagando contas passadas, quando aceitam passar a moto-serra no CÓDIGO FLORESTAL e no lugar criar o CÓDIGO DO DESMATAMENTO?
Se este congresso (com g minúsculo) realmente aprovar o que o ex-comunista, novo sócio do agromortócio e antigo ocultador de contrabandista de madeira (confessou o crime publicamente nesta madrugada), o vil Aldo Rebelo autor do CÓDIGO DO DESMATAMENTO, se este congresso aprovar isto demonstrará que a política no Brasil virou mesmo um deserto de párias contra o ser humano e contra o ambiente. Tudo o mais será faz de conta.
Dilma Roussef prometeu para a NAÇÃO BRASILEIRA e como brasileiro estou cobrando: prepare sua caneta para VETAR O CÓDIGO DO DESMATAMENTO.
É mais um crime contra o FUTURO o que a Câmara de Deputados negocia na calada de cada madrugada.
Passam a moto-serra no Código Florestal e INSTITUEM O CÓDIGO DO DESMATAMENTO, CONTRARIANDO TODOS OS COMPROMISSOS ASSUMIDOS PELO GOVERNO BRASILEIRO PERANTE O MUNDO NO ANO PASSADO.
Cada vez mais os políticos vão se mostrando ao lado dos criminosos, cada vez que rasgam uma lei para proteger os que não a cumpriram.
E falo com propriedade, nasci na roça, e meu pai lavrador na prática em pequena propriedade, até seus 89 anos, com muito esforço refloresto as margens do córrego que passava em usa propriedade. Foi o único na vizinhança. Vendeu suas terras com desconto da área reflorestada, agora quem comprou pode voltar a usá-la como quiser: otário que cumpriu a lei, agora os outros serão premiados.
Uma casa com o comportamento deste Congresso não é uma casa de leis, é um covil de bandidos.
Por isso reafirmo: se quiser não perder a coerência, Presidenta Dilma Roussef prepare sua caneta para vetar O CÓDIDO DO DESMATAMENTO: cumpra sua promessa de que não permitiria bandalheira com o meio ambiente.
Agora que o ex-comunista e desmatador Aldo Rabelo confessou publicamente que protegeu o marido de Marina Silva como contrabandista de madeira dá para entender porque Marina Silva ficou sobre o muro no segundo turno mesmo depois da PROMESSA DE DILMA DE VETAR O CÓDIGO DO DESMATAMENTO NO QUE ELE ISENTASSE DESMATADORES DE ÁREAS A SEREM PROTEGIDAS. Marina tinha um contrabandista de madeira na família.
É difícil esquecer erros ambientais do Governo Lula, como por exemplo quando cedeu às multinacionais da fome, monsanto, syngenta, bayer ... e permitiu que o Brasil perdesse a chance de banir para sempre os transgênicos da nossa agricultura. Com a intenção de descriminalizar os milhares de agricultores que já usavam sementes transgênicas plantadas em larga escala durante o governo dos inimigos do meio ambiente demos e psdbs, em praticamente todo o Estado do Rio Grande do Sul, Lula regulamentou os transgênicos.
Aldo Rebelo entra para a história como o ex-comunista ocultador de contrabandista de madeiras.
Confessou o crime ontem à noite: formação de quadrilha usando cargo na Câmara Federal para ocultar contrabandista de madeira. Haverá alguém com coragem para pedir a quebra de decoro parlamentar deste formador de quadrilha contra o meio ambiente?
Posto isto, o Brasil recebe no ano que vem o EVENTO 92+20: será bom que o Brasil tendo um CÓDIGO FLORESTAL, será muito ruim o Brasil ter trocado o CÓDIGO FLORESTAL por um CÓDIGO DO DESMANTAMENTO.
É preciso anotar o nome de cada um que votar contra o CÓDIGO FLORESTAL.
É preciso anotar o nome de cada um que votar a favor do CÓDIGO DO DESMANTAMENTO.
É preciso anotar o nome de cada bandido que isentar desmatadores da obrigação de reflorestar áreas protegidas: são bandidos que assassinam o futuro. Assassinos do futuro ambiental e assassinos do futuro da ética. É preciso acabar com a cultura de premiar quem não cumpre as leis.
Pela PRESERVAÇÃO DO CÓDIGO FLORESTAL, contra o CÓDIGO DO DESMATAMENTO, FORA ALDO REBELO: que exista alguém com coragem para pedir a cassação deste criminoso réu-confesso que protegeu contrabandista de madeira pela sua própria confissão pública nesta madrugada, e se ninguém fizer nada indica que todos tem rabo preso com a bandalheira. Mas o Ministério Público Federal pode instaurar inquérito para apurar o crime.

Abilio Tozini
Autor / Fonte: ABCD MAIOR
« voltar
 
     
 
© 2010 C.D.P.E.M.A. - Todos os direitos reservados
Melhor visualizado em 1024px / 768px
Desenvolvido por:
MWAY - Soluções Dinâmicas Web
& MarkCerto